PXTP

Detalhes
do projeto

Data
Outubro de 2016
Cliente
Danielle Almeida
Categoria
Naming - Branding - Criação de Id. Visual - Packaging
Share
Negah Brownie

Optou-se por uma tipologia dos anos 70, hippie, clássica, remetendo ao movimento black.

O Formato do rosto e o black power, simbolizam o brownie mordido, estimulando o apettite appeal, o sabor e a vontade de comer.

A palavra Nêgah possui altos e baixo, acompanhando o movimento dançante dos anos 70, como se fosse um equalizador gráfico. Com uma tipologia forte e marcante, o nome mostra a que veio trazendo consigo elementos evidentes que justificam o produto e a marca.

Para a embalagem foi proposto algo leve para a visualização em negativo, trazendo um efeito que proporciona o destaque entre o produto e a embalagem.

Marcas relevantes são capazes de levar empresas a patamares antes inimagináveis.

Nosso objetivo é transformar e impulsionar o seu negócio, através de estratégias de Branding, conquistando um espaço importante no dia a dia do seu público-alvo. Uma marca com um visual atrativo, alinhado ao seu propósito e uma comunicação assertiva, deixam sua marca um passo a frente na busca dos seus objetivos.