PXTP

Detalhes
do projeto

Data
Maio de 2015
Cliente
Maria Cláudia Rayol
Categoria
Naming - Branding - Criação de Id. Visual
Verdy’s

Foi escolhido um nome ligado a natureza, ao verde, a uma alimentação mais orgânica,  vinda da terra. Optou-se por uma tipologia manuscrita com personalidade e formas orgânicas, remetendo ao artesanal, feito a mão e menos industrial.

O círculo da marca simboliza ciclos e formas da natureza. Remete ao carimbo, que seja a confiança, lembrando também o prato.

A palavra Verdy’s ultrapassa os limites do círculo, indicando um caráter ilimitado. Com tipologia destacada pelo negrito, folhas como extensão de si mesma, e um tom verde forte, a marca reafirma as características dos alimentos oferecidos: frescor, leveza e potencialização das suas funcionalidades.

Marcas relevantes são capazes de levar empresas a patamares antes inimagináveis.

Nosso objetivo é transformar e impulsionar o seu negócio, através de estratégias de Branding, conquistando um espaço importante no dia a dia do seu público-alvo.